Bem Estar

A importância do bem-estar

O interesse na busca da compreensão da existência humana fez com que Monica Marchett, viajasse até o sul da Índia, para frequentar a Oneness University.

Ávida por conhecimentos, foi aluna em Nova York, do renomado psiquiatra Dr Robert Epstein.

“Quando nos conhecemos e nos acolhemos, começamos a entender a conexão com esse grande mistério que é a nossa existência. Somos corpo, espírito, alma, energia pura.”

Depois de todo o conteúdo adquirido, e com o intuito de dividir a sua experiência, fundou o Instituto Vida e Saber, um espaço que oferece informações para o autoconhecimento, através de palestras, vivências, encontros e worshop.

No Instituto Vida e Saber oferecemos várias possibilidades para quem busca o autoconhecimento e informações. “O conhecimento e o amor quando são guardados, eles se perdem”, diz a fundadora.

A idéia de compartilhar conhecimento e informações, deu tão certo, que o Instituto Vida e Saber está de endereço novo, em um espaço maior, com jardins e mais salas para os encontros e vivências.

“Nossa proposta é incentivar e fomentar com respeito, competência, ética, arte, filosofia, sabedoria e conhecimento fundamentado e especializado, através da participação de facilitadores experientes, o encontro de seres humanos com a sua verdadeira e maior identidade”, conta Monica Marchett, que participa das palestras tanto como espectadora quanto oradora, pois acredita que dividir conhecimento é um grande passo para o bem-estar.